quarta-feira, 14 de setembro de 2011

o homem que pediu 1000 livros

Primeiro gostaria de me desculpar por não postar a tanto tempo é que eu tinha um motivo justo (não sabia o que postar) mas ai um dia depois de ir a igreja soube de que os livros o grande conflito tinham chegado a minha alegria foi enorme, confesso a vocês que eu fiquei me achando o cara porque simplesmente pedi 40 livros, me sentia como se tivesse acabado de ter um sentido maior a vida, ser melhor que os outros miseros mortais que pediram 20 ou nem pediram livros, mas na verdade eu estava cego, na verdade me iludindo e esquecendo o verdadeiro proposito pelo qual comprei aqueles livros, que na verdade eram para salvar as pessoas, meus amigos,  eu precisava ser acordado desse sono que me prendia da verdade de jesus e de seu plano para a minha vida pois poderia atrapalhar a vida dos outros e assim perder uma alma cujo valor inestimavel maior que o de diversas e varias joias e insubstituivel valendo o preço do unico filho de Deus seria quase impossivel de se alcançar depois de ter se perdido, ai veio aquele irmão que me motivou a comprar os livros sem perder tempo querendo mostrar minha "grande superioridade" perguntei quantos livros voce pediu sua resposta foi simples e direta, eu pedi 1000 livros, foi o suficiente para que abrisse os meus olhos e percebesse no que eu tinha me tornado, uma maquina obcessiva que havia pedido 960 livros a menos, e que havia perdido a minha propria integridade alem de ter perdido muito da minha massa cinzenta espiritual, eu que se tivesse mais tempo de ignorancia poderia ter desmotivado muitos jovens e poderia ter feito com que eles perdecem a sua vontade de comprar seus livros para sua familia, ou para sua mãe ou irmã por isso que eu vos alerto que se vocês compraram 50, 60, 179451643745216724 de livros não se achem os perrfeitos nem se achem que são melhores que outros pois se um unico livro for tudo o que você possui iso vale mais do que 179451643745216724.

Nenhum comentário:

Postar um comentário